Buscar
  • Diego Silvestre

Vale a pena utilizar o Remarketing no e-commerce?


Você pode estar se perguntando se realmente vale a pena e se essa estratégia traz resultados, a resposta é que sim, o remarketing tem grande potencial de retorno imediato.

Diferente de estratégias de marketing de conteúdo ou mesmo anúncios exibidos nas SERPs (Search Engine Result Page, ou página de resultado dos buscadores), o remarketing é inteiramente direcionado para leads que realmente já mostraram interesse em suas ofertas.

Com o remarketing do Google Ads, você poderá ainda direcionar anúncios através de uma base segmentada, levando em consideração os interesses e alguns pontos chave de seus leads para aumentar suas chances de engajamento e trazê-los de volta à sua loja.


FONTE: designerd.com.br por Guilherme Dantas

11 visualizações

Av. Amintas de Barros, 626 / Jd. Ipanema / 86015 180 Londrina / Paraná / Brasil  +55 43 3017 3970  hello@estudioagape.com.br

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© Studio Ágape / Todos os direitos reservados.

HÁ 8 ANOS

O ágape pelo que

fazemos​ é o que nos move